terça-feira, 14 de agosto de 2012

ETH Bioenergia busca parceiros para plantar 30 mil hectares de cana




Nesta quinta-feira (9), representantes da ETH Bioenergia se reuniram com 200 proprietários de terra da região de Presidente Prudente durante o segundo Jantar de Negócios. O objetivo foi apresentar os planos da empresa para a região do Polo São Paulo, que compreende as unidadesAlcídia, localizada em Teodoro Sampaio, e Conquista do Pontal, no Mirante do Paranapanema. As informações são da assessoria de imprensa do Grupo.

Durante o encontro, foi anunciado aos proprietários de terras que já são ou não parceiros no fornecimento de cana e arrendamento de terras da ETH na região, que a empresa pretende plantar 30 mil hectares de cana-de-açúcar nos próximos dois anos. Segundo o superintendente do Polo São Paulo, Vitorio Bredariol, o momento foi utilizado para explicar as oportunidades que a empresa oferece.

"A ETH não compra terras para o cultivo de seus canaviais. Buscamos parcerias de longo prazo com os proprietários da região para que se tornem arrendatários ou fornecedores de cana", destaca Bredariol.

Juntas, as unidades do Polo São Paulo somam mais de 7,5 milhões de toneladas de capacidade instalada de moagem de cana por safra e geram mais de 3 mil empregos diretos e 10 mil indiretos.

Greizi Ciotta Andrade
Fonte: Agência UDOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cana-de-Açúcar

Açúcar